Regulamento da Promoção Viva a Neve

REGULAMENTO

Promoção:  “ VIVA A NEVE ”

1. A promoção objeto do presente regulamento estará aberta à participação de NOVOS ALUNOS matriculados no curso denominado módulo “VIVA A NEVE”, composto de um módulo de curso, podendo optar entre  – INFORMÁTICA ou INGLÊS ou PROFISSIONALIZANTE.
2. A promoção  “VIVA A NEVE” terá início em 01 de Dezembro de 2013 e terminará no dia 31 de Julho de 2014, podendo ser prorrogada até nova data a ser definida se necessário.
3. Para participar, o interessado deverá se matricular no módulo  “VIVA A NEVE” e manter rigorosamente em dia os pagamentos do referido curso.
4. Data da viagem: 02 de Agosto de 2014, podendo ser transferida para outra data caso seja necessário OU PODENDO SER ANTECIPADA de acordo com o número de alunos inscritos.
5. O Módulo Básico não está incluso na promoção  “VIVA A NEVE”.
6. A Promoção  “VIVA A NEVE” não se aplica a conveniados e parceiros que já tem um percentual de desconto definido por contrato.
7. As despesas inclusas na viagem são:
a) Transporte ida e volta de um ponto da cidade origem até o Parque SNOWLAND – RS 235, 9009, Gramado, RS, Brasil, estrada Gramado/Nova Petrópolis - RS
b) Passaporte de entrada do parque SNOWLAND
c) Seguro viagem fornecido pela empresa responsável pelo transporte
8. No caso de o aluno estar inadimplente no pagamento do curso contratado (na data da viagem) perderá o direito de realizar a viagem
9. O aluno perderá o direito de viajar caso:
a) Não estiver usando a pulseira de identificação individual, sendo que a mesma deverá ser colocada antes de entrar no ônibus na ida e somente retirada após desembarcar na cidade de onde partiu, no retorno. 

b)  Ter atrasado um pagamento ou se estiver inadimplete com a parcela do curso contratado.

c) Deixar de cumprir a cláusula 14.1 deste regulamento
10. Em caso de desistência do curso contratado, o aluno deverá efetuar o cancelamento  POR ESCRITO na secretaria da escola e perderá o direito de efetuar a viagem,
11. No caso do aluno desistir do curso contratado, após a realização da viagem, o mesmo deverá efetuar o pagamento estipulado nas cláusulas rescisórias do contrato e ainda deverá pagar o valor da viagem, estipulado em R$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais) conforme declaração de custos da empresa responsável em efetivar os serviços de viagem.
12. Todas as viagens NÃO dão direito a acompanhante.
13. Em caso do beneficiado da viagem ser menor de idade, o responsável do beneficiado deverá providenciar toda a documentação necessária para a viagem junto a empresa responsável pelo deslocamento. Os dados da empresa que realizará a viagem, deverão ser solicitados junto a secretaria da DATAMAIS. O responsável deverá fazer com um bom tempo de antecedência para evitar qualquer transtorno ou perda da viagem por este motivo.
13.1- O beneficiado da viagem que tiver idade acima de 12 anos, deverá viajar com a documentação exigida pela empresa responsável pelo transporte,
13.2- O beneficiado da viagem que tiver idade abaixo de 12 anos só poderá viajar acompanhado por um responsável,
14. No caso da documentação necessária para a viagem do beneficiado não ser providenciada (item 13) e entregue até o dia 31 de Julho de 2014 junto a secretaria da Datamais o beneficiado da viagem perderá o direito de realizá-la. Ao entregar a documentação na secretaria da DATAMAIS o responsável deverá solicitar o comprovante da entrega da mesma.
14.1- O matriculado deverá entregar até o primeiro dia de aula na Datamais a cópia autenticada em cartório da Carteira de identidade ou Certidão de nascimento, caso não possua identidade.
15. A viagem não poderá, em hipótese alguma, ser convertida em dinheiro ou em
qualquer outra forma de recebimento, conforme disciplina o art. 15, §5º do Decreto nº 70.951, de 9 de agosto de 1972.
16. Caducidade: Se a viagem não for reclamada por seu ganhador no prazo da data de partida, ocorrerá a caducidade do direito a mesma.
17. Os contemplados comprometem-se a ceder seus nomes, imagens, bem como
"som de voz" à empresa promotora, de forma integralmente gratuita, com vistas àdivulgação do resultado deste evento promocional, bem como com relação a quaisquerfilmagens, fotografias e gravações, as quais tenham por objetivo o reforço da respectivamídia publicitária da citada campanha promocional, pelo prazo indeterminado a partir da data da viagem.
18. Não estão incluídos na premiação da viagem os custos de: bebidas, lanches, café
da manhã, Hotel, almoços, bares, eventos (que serão de responsabilidade exclusiva dos contemplados), ou despesas extras de caráter pessoal, como telefone, atrações a parte dentro do parque, transporte local não previsto no pacote original da viagem, frigobar, lavanderia, presentes de qualquer natureza, bem como quaisquer outras despesas que não estiverem descritas no ítem 5 do presente regulamento.
19. Ficará também por conta do contemplado qualquer passeio (tour) ou programação realizada pelo mesmo, que não esteja incluído no pacote da viagem oferecida como prêmio.
20. Ficarão por conta dos contemplados as providências relativas a documentos,
e outras de caráter pessoal, não podendo sua falta justificar qualquer dificuldade
ou impedimento para participar da viagem.
21. A DATAMAIS não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior que fujam de seu controle e que venham a causar danos materiais ou físicos aos contemplados durante a viagem.
22. Promoção válida somente para módulos de cursos e não para cursos individuais, conforme item “1” deste regulamento.

Bento Gonçalves, 27 de novembro de 2013.

<< Voltar